sexta-feira, 26 de março de 2010

Agradecimento !!!

Mensagem

O ILÊ ASÈ ÒNÍLÈWÁ ÀZÁNÀDÓ na pessoa da Yìálòrísà Teresa Tì Òmòlú e Bàbálòrísà Mário Tì Ìrókô e seus filhos vem agradecer a presença ilustre de todos os adeptos de nossa religião Bàbálòrísás, Yìálòrísàs, Èkédjìs, Ègbómyìs e outros pela presença para abrilhantar nossa noite do Festejo de ÒGÚN e com a ilustre Saída de Yìáwós. Não temos palavras para agradecer à presença de todos, sem vocês a nossa noite não seria tão contagiante.
Agradecemos imensamente e de coração a presença de todos que vieram de outras cidades, cidades, bairros nos prestigiar na linda noite de Lua da Feijoada de ÒGÚN !!!!


VOCÊ NÃO IMAGINA ...
como fiquei feliz ao receber a sua presença em nosso evento. Saiba que você é uma PESSOA QUE ADMIRO muito, alguém REALMENTE ESPECIAL, e receber esta SURPRESA fez o meu dia muito mais feliz. Tomara que a gente continue assim, sempre trocando gestos de AMIZADE e CONSIDERAÇÃO. Acho que a gente deveria viver assim, DISTRIBUINDO PALAVRAS AMIGAS e fazendo com que o amor se alastre pelo mundo. As palavras são impregnadas de VIBRAÇÕES, por isso não devemos PERDER nenhuma oportunidade de manifestar bons sentimentos.

Mòtúmbà aos nossos mais velhos e aos nossos mais novos !

Oa